Últimas denúncias

Informe-se sobre as últimas denúncias feitas no Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista com as broncas do Petrolino.

  • Meu senhor estamos perdendo a guerra pois a empresa protelou para conversar só dia 19 de outubro, a empresa tá rindo da gente.

  • Cadê a luta? Porquê tanta lentidão para combater o processo de privatização?

  • Até quando uma pessoa pode aturar desaforo de bodes.

  • Até quando vou ter que aguentar assédio moral de preposta da contratada e do supervisor bode.

  • Onde está o dinheiro descontado indevidamente do contra-cheque de 26 de setembro de 2016?

  • Estou no primeiro PIDV e estou assistindo a saída de funcionários do segundo PIDV . Gostaria de saber se os sindicatos poderiam cobrar da PETROBRAS a prioridade para os inscritos no primeiro PIDV( idosos e com mais tempo trabalhado), uma vez que as condições do acordo mudou, ou seja havia a necessidade de passar o conhecimento para outros visando a redução da folha de pagamento, hoje vejo que a intenção visa a redução do quadro e por que não consultar quem deseja a saída imediata ou aguardar maio/2017 ? Grato

  • Não pode nem ficar doente

    Na UTGCA tem supervisora assediando trabalhador só porque ele se acidentou. O companheiro, enquanto trabalhava pisou em falso e torceu o pé. Ele passou pelo médico e este o afastou por uma semana, mas mesmo com o atestado em mãos a tal da supervisora não dá sossego. Até o momento o Sindipetro-LP não recebeu a CAT. Acho que essa cidadã não sabe o que é direito trabalhista. Vamos parar com esse assédio moral porque a jurupoca vai piar!

  • Será que o Sindicato tá a par de um vazamento pelo parafuso de segurança da tampa do recebedor de PIG da UGN? Pq o GG interino e o Setor está. Gostaria de saber se foi resolvido, pois está há dias na mesma situação. Lembrete: hoje mesmo (14ago16) tivemos um ALERTA DE BALÃO SOBREVOANDO A REFINARIA, FOI DE OESTE-LESTE-OESTE, ficou brincando sobre a RPBC. Será que esqueceram das medidas de segurança que cobram diuturnamente dos operadores? (me lembrei do vazamento na área Sul).

  • Troca-troca gerencial pra não resolver

    Vai fazer mais de um ano que apareceu um tal consultor da Sede
    junto com engenheiro e técnico da própria refinaria, fizeram levantamentos e cadê a solução do ar condicionado do laboratório? Nosso corpo técnico é bom, mas a gerentada que tem por aí...
    Parou na mesa de que gerente, quem sentou em cima?
    Agora vem troca-troca de gerente e começa tudo do zero, quanto tempo perdido....e nada se resolve, tudo se empurra com a barriga! Até quando? Vamos resolver logo, o verão tá chegando.

  • Ninguém tá morrendo de fome

    O GG do ativo anda “garrado” no ódio. O cara resolveu suspender lanche e café da manhã dos operadores só porque a rapaziada participou do atraso no dia Nacional de Mobilização Nacional. Se isso não é punição não sei mais o que é. Esse cidadão parece um tanto arrogante ao tomar umas atitudes dessas só porque os trabalhadores são organizados. Ninguém vai deixar de se mobilizar por conta de um pingado. Tá dado o recado!

  • Nem a cachorrada tá encarando

    Ultimamente a comida na refinaria tá tão ruim que nem a cachorrada, que frequenta o CAD, quer comer. O pessoal do refeitório tem servido um cardápio pra lá de inusitado. Carne sola de sapato, peixe seco e duro e sem gosto, bolotas de gordura, mandioca-pedra. Fora laranja seca e frutas verdes que são servidas como sobremesa. Vamos melhorar o rango da rapaziada porque a coisa tá ruim de encarar.

  • Vamos baixar a bola

    Lá na manutenção tem um supervisor chegado numa régua e compasso que tem abusado da paciência dos trabalhadores. O bonito é cheio de hostilizar, ofender e provocar para ver se alguém sai na mão com ele. Tá na hora dele baixar a bola e respeitar a galera. Eu tô de olho e vou denunciar se ele não parar com essa palhaçada.