Últimas denúncias

Informe-se sobre as últimas denúncias feitas no Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista com as broncas do Petrolino.

  • não dá para aguentar mais chefe, com coordenador e supervisor. que ro aposentadoria urgente. socorro help me

  • Almoço ruim! Ovo de mistura para o trabalhador.

  • Houve mudança no contrato dos voos para Merluza e Mexilhão, alterando os horários de embarque e desembarque e quantidade de aeronaves (apenas uma aeronave atende as duas plataformas). Ficou definido pela gerencia que coordena estes voos que esta aeronave fará o voo para Merluza (07:30), um primeiro voo para Mexilhão (10:00) e um segundo voo para Mexilhão (12:30). Este segundo voo em particular está trazendo grandes transtornos para os empregados, pois fica bem no horário de almoço, impedindo muitas vezes que o petroleiro assuma o turno na plataforma devidamente alimentado, gerando riscos de mau súbito por falta de alimentação. A empresa por sua vez argumenta que o refeitório ficará aberto por um período maior para tal, mas na prática muitos voos atrasam e não chegam na unidade a tempo dos empregados se alimentar.

  • Fomos pego de supresa hoje dia 14/11/2016 na entrada das 07x15 com a informação da entrada dos Gerentes, Coordenadores, Supervisores e seus Eventuais as 005h00. Meu Deus agora a Petrobras esta querendo gerar Hora Extra para seus Homens de Confiança ou Grupo de Contigência. Isso é um Absurdo.

  • Colocaram uma regra no uso do estacionamento do EDISA discriminando o pessoal do regime de sobreaviso, proibindo o pernoite do veículo durante período de embarque. A alegação é de que o COGEST deliberou a respeito e que o pessoal embarcado tem transporte disponibilizado pela empresa. Pergunto: e quem mora em outra cidade que, por 'n' motivos, vem de carro para Santos, vai deixar o carro na rua? pagar estacionamento que, diga-se de passagem, é um absurdo! Por mais que tenha transporte, a empresa não coloca um carro na porta da minha casa em Santa Catarina para me trazer até o aeroporto de Itanhaém! E tem mais, muitas vezes, por solicitação da empresa, temos que passar uma semana no escritório para depois embarcar 14 dias, ou seja, 14-embarque x 21-folga x 7-escritório, acaba sendo 21x21, tá certo isso??? já tenho que manter um aluguel em Cubatão por conta destes 7 dias, pois, por estar lotado em Santos, a empresa não disponibiliza hotel. Alguém aí, se puder intervir, agradeço!

  • Tem supervisor e gerente perguntando sã não vá haver greve. Pois eles estão contando com esse dinheiro e falam sobre isso abertamente.

  • Na UTGCA, tem gerente de operação querendo que operador faça trabalho da manutenção pra mascarar outro problema de manutenção. Tem bomba operando com sistema de selagem ineficaz ou mal dimensionado, fazendo com que haja abastecimento do sistema com frequencia fora do normal. Dai editaram um padrão e inventaram que o operador é quem tem a obrigação de abastecer o sistema, com as ferramentas da manutenção, é mole ?

  • No IF o chefe se dá o direito de julgar as pessoas como se nós fossemos reús e ele fosse a única verdade. Tem também uma pessoa que gosta de perseguir funcionário para fazer o jogo do leva e traz.

  • Estranho ver agora tantos pelegos que aproveitaram a época de domínio do PT para derrubar gerente /supervisor que realmente defendia a PETROBRASILEIRA votarem a favor da greve para faturar em horas extras. ...É uma vergonha. ..

  • Assedio moral aos operadores de producao da P66.
    Chegou na unidade o individuo com status de staff do geplat para ajudar a unidade ate a producao do primeiro oleo. Sr Rivadavia velho conhecido da bacia de campos por seus desmandos assedios moral e autoritarismo durante suas passagens pela BC. Pois esse individuo chegou em P66 e comecou o clima de assedio moral e totalitarismo falta de respeito com os operadores. Nos nossos DDSMS sofremos com ameacas desse senhor fazendo questao de dizer que somos ' no cegos' e que repetindo o seguinte jargao " pagem pra ver" ameacando os operadores durante as reunioes. Dizendo que quem nao estiver satisfeito procure a ouvidoria, todos nos operadores de P66 estamos indignados com essa postura desse sr que nem tem funcao alguma na gerencia respondendo apenas como staff do geplat sem funcao formal alguma na hierarquia da empresa.
    Fechamos com a operacao toda de denunciar esse individuo a ouvidoria da petrobras, entendemos que em pleno seculo 21 nao podemos mais tolerar a conduta desse individuos despreparados frente a gerencia da nossa empresa.
    Gostariamos que esse sindicato que representa nossos interesses de forma sempe ativa e contundente divulgue nos meios adequados esses desmandos por parte desse sr rivadavia velho conhecido da BC pelos seus assedios desmandos e autoritarismo.

  • A privatização da PETROBRAS começou não só pelo Governo Federal, mas também pelos pelegos.

  • PIDV: se com toalhas tá maus, imagina o resto
    Com as saídas do PIDV na RPBC agora tá até faltando toalhas nos vestiários das CCL´s. Este fim de semana foi o caos. Saiu o responsável e desandou, a galera tá se enxugando com papel mesmo. Agora imagina com as saídas na manutenção e na operação o perrengue que vai ser. Se tá se complicando com coisa simples.... E a gerentaiada garante que os serviços continuam....Sabe nada portuga.....