FNP envia ofício à fup chamando luta unificada entre os 16 sindipetros

Em decorrência do jogo duro imposto pela Petrobrás e por sabermos que somente um movimento orquestrado por todos os sindipetros do país terá mais força para arrancar uma nova proposta, a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) enviou à fup ofício convocando os 16 sindipetros do país a unirem esforços neste momento decisivo da campanha.

O objetivo é  endurecer ainda mais o jogo diante da choradeira patronal e não permitir que venham com nova proposta rebaixada e muito aquém do que deveriam pagar. Até porque se o valor apresentado fosse bom, a alta cúpula da empresa deveria receber o mesmo montante e não a fortuna de R$ 400 mil cada - entre bônus e PLR.

A FNP exige o que é de direito - PLR Máxima e Igual para Todos - e entende que apenas a união de todos os petroleiros irá forçar a empresa a atender nossas reivindicações.

Confira o ofício enviado à fup (clique aqui)