PLR: Desde 19 de junho, categoria do Sindipetro-LP realiza paralisações

Para pressionar a Petrobrás a apresentar uma proposta de PLR compatível com os resultados obtidos pela empresa em 2010, a categoria do Sindipetro-LP vem realizando paralisações desde o dia 19 de junho, data na qual foram iniciados os atrasos nas entradas dos turnos da RPBC.

Desde então, o Sindipetro-LP vem realizando um intenso debate com a categoria sobre a campanha de PLR. Segundo o coordenador-geral do Sindipetro-LP, Ademir Gomes Parrela, a categoria continuará mobilizada.

"Na última mesa de negociação, a empresa não apresentou nova proposta e numa manobra tentou transferir a responsabilidade de um novo valor para os sindicatos da FNP. Fomos claros: nossa reivindicação é por uma PLR Máxima e Igual para Todos. Por isso, daremos sequência aos atrasos e iremos estender o movimento que começou na refinaria para as demais unidades".