No Ceará, caminhoneiros que prestam serviços à Petrobrás paralisam atividades

O Sindicato dos Caminhoneiros do Ceará realiza, nesta manhã de sexta-feira, 15, em frente à sede da Petrobrás, no bairro Mucuripe. A categoria, que trabalha para distribuidora, reivindica melhores condições de trabalho e salário.

Segundo o dirigente sindical, José Tavares, o ato teve inicio às 7 horas e vai até as 9h30min como alerta às empresas. Nós admitimos uma paralisação maior. Essa parada é de advertência", afirma para o Blog do Eliomar o líder sindical Tavares.Cerca de 60 caminhões estão parados. "Se a gente parar mesmo, os postos de combustíveis deixam de receber seus produtos", adianta Tavares, acrescentando que se houve greve tudo será feito de acordo com a lei.Fonte: O Povo Online"