Sindicato oferece curso para concurso da Petrobrás

O Sindipetro-LP está com inscrições abertas para o curso preparatório para o concurso da Petrobrás.

As aulas acontecem na sede do Sindipetro-LP (Av. Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, Santos) entre os dias 24 de janeiro e 26 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 11h.

O plantão de dúvidas será aos sábados, das 13h às 16h.

Para sócios do sindicato e dependentes diretos (esposa e filhos) a inscrição é gratuita. Interessados fora do sistema Petrobrás, terceirizados e não-sócios terão de pagar taxa de inscrição no valor de R$ 70,00. Estes devem ser indicados por associados, pois na ficha de inscrição deverá conter o nome e a matrícula do sócio.

As matérias a serem estudadas são Física, Química e Matemática. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Sindipetro-LP, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mesmo após o início das aulas, as inscrições permanecem abertas.

A ficha de inscrição pode ser acessada no link a seguir (clique aqui).