Nesta segunda, assembleia para discutir adiantamento da PLR

Acontece nesta segunda-feira (13/12), na sede e na sub-sede do Sindipetro-LP, assembleia sobre o adiantamento da PLR 2010.

Em São Sebastião, a discussão será em dois horários: às 17h com os petroleiros do Tebar; e às 19h, com os petroleiros da UTGCA. Já em Santos, a assembleia será às 18h.Reunião com FNPNa sexta-feira (10/12), às 14 horas, no Rio de Janeiro, a Petrobrás irá formalizar à Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) o valor proposto como adiantamento da PLR.

A companhia propõe piso de R$ 7.176,00 para os empregados posicionados até o nível 457-A ou 76% de uma remuneração (o que for maior).  Aos sindicatos que assinarem o acordo até 28 de dezembro, os valores serão pagos de uma só vez em 10 de janeiro de 2011.