Recadastramento da AMS: não deixe terminar o prazo!

Todos os beneficiários da AMS devem se recadastrarO recadastramento da Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS) já começou e é realizado em nossa sede de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 248) e subsede de São Sebastião (Rua Auta Pinder, 218).Em Santos, dois locais estão disponíveis para o recadastramento, fora a sede do Sindipetro-LP; na UN-BS (Av. Conselheiro Nébias, 159) e no CEPE 2004 (Av. Dino Bueno, 95). Todos funcionam no mesmo horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h10, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Nesses locais o recadastramento vai até 31 de julho.Já em São Sebastião, o processo vai até o dia 9 de junho, de terça a sexta-feira, das 8h30 às 16h10, e aos sábados, das 9h20 às 12h40.Tanto titulares quanto adicionais devem agendar o recadastramento pelo telefone 0800-2872267 ou pelo endereço eletrônico www.cartaopetrobras.com.br.Companheiros e companheiras, não deixem de fazer o recadastramento, pois os prejuízos são grandes. É o atendimento a sua saúde e a de seus familiares que está em jogo.A empresa exige os seguintes documentos - originais ou cópias autenticadas:Titulares: RG, CPF e caso esteja na ativa o Cartão do PIS (aceitam a anotação da Carteira Profissional ou FRE).Cônjuge: RG, CPF e Certidão de Casamento. Caso não sejam casados deverão apresentar RG, CPF e declaração de união estável ou conta conjunta ou comprovante de residência (com o nome de ambos).Filhos: RG e CPF, quanto a menores de idade basta a Certidão de Nascimento. Crianças com menos de 5 (cinco) anos não precisarão comparecer, porém o titular deverá apresentar a Certidão de Nascimento.Pais: RG, CPF e RG do titular.