Sindipetro-PA/AM/MA/AP rejeita pela segunda vez contraproposta da Petrobrás

Em assembleias realizadas entre os dias 29 e 30 de setembro, o Sindipetro-PA/AM/MA/AP rejeitou novamente a 2ª contraproposta da Petrobrás. O resultado foi conquistado com 129 votos contra a proposta, 107 a favor e 6 abstenções.

Essa nova derrota da proposta da companhia mostra a disposição da categoria petroleira em lutar por um acordo digno e sem discriminações e que a luta por aumento real no salário básico continua forte nas bases da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).

No Sindipetro-LP, a reavaliação da contraproposta da Petrobrás acontecerá na próxima quarta-feira (06/10), na sede e na sub-sede do Sindicato. Em São Sebastião, será às 17h com os petroleiros do Tebar, aposentados e pensionistas, e às 19h com os petroleiros da UTGCA. Em Santos, será às 17H30.

Para ter acesso ao quadro geral das votações no Sindipetro-PA/AM/MA/AP, CLIQUE AQUI: