Acompanhe as mobilizações nas bases da FNP

Nas demais bases da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) o movimento por uma nova rodada de negociações segue forte. Confira abaixo o andamento das mobilizações.

Sindipetro-RSIniciada às 7 horas da última quinta (23/09), o Sindipetro-RS prossegue com greve até as 18h45 desta sexta-feira (24/09). Após este período serão realizados atrasos de três horas nas entradas dos turnos. Na próximo segunda-feira (27/09), durante o período da manhã, os petroleiros irão decidir na porta da refinaria quais devem ser os próximos passos das mobilizações.Sindipetro-AL/SEDesde a última quinta-feira (23/09), o sindicato está realizando em todas as bases atrasos entre duas e três horas. O movimento segue forte nesta sexta-feira (24/09).

Sindipetro-SJCEm São José dos Campos foi aprovado pelos petroleiros atraso de uma hora em todos os turnos e HA (Horário Administrativo) da Revap até a próxima terça-feira (28/09). O Sindipetro-SJC está fazendo chamado de 72 horas de mobilização para forçar a empresa a reabrir o processo de negociação.

Sindipetro-PA/AM/MA/APO Sindicato está realizando greve desde a última quinta-feira (23/09) nos terminais da Transpetro de Belém (Pará) e São Luís (Maranhão). Além disso, estão sendo realizados atrasos entre duas e três horas no período da manhã no prédio Alcindo Cacela, em Belém (Pará) e no PEA - Porto Encontro das Águas, em Manaus (Amazonas).