Trabalhador morre em acidente no Comperj, em Itaboraí

O trabalhador Marcos Vinicius Pereira da Silva, de 37 anos, morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira (21/09) no canteiro de obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí. Ele era ajudante de produção da obra.

Segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores da Construção e Montagem de São Gonçalo, Itaboraí e Região, o acidente que aconteceu às 00h50 foi causado por uma retro escavadeira que teria imprensado o trabalhador contra uma pilastra que estava sendo construída.

Em curta nota à imprensa, o Consórcio CTC, responsável pela obra de terraplenagem do Comperj, lamenta profundamente o falecimento". A empresa diz que o funcionário foi imediatamente socorrido pela equipe médica da obra e levado ao hospital. Marcos Vinicius nem chegou a ser atendido, pois não resistiu aos ferimentos. O caso será apurado por policiais da 71ª DP (Itaboraí). Uma perícia técnica vai ser feita na área do acidente. O Comperj é um dos principais empreendimentos da história da Petrobrás, mas a empresa não comentou o acidente.

Informações retiradas da Agência Petroleira de Notícias

"