Tv Tribuna e Rede Record destacam paralisação na RPBC

A paralisação de duas horas realizada pelo Sindipetro-LP na RPBC, na manhã desta quarta-feira (25/08), foi destacada pela Tv Tribuna e Rede Record Litoral, que acompanharam a manifestação e fizeram entrevistas com os petroleiros. As matérias foram veiculadas nos jornais matinais das tvs.

A cobertura da campanha salarial pela grande mídia é  uma importante ferramenta para arrancarmos  uma proposta  justa. Além disso, serve de ponte para mostrarmos à sociedade que a realidade da 3º futura maior empresa de energia do Mundo é bem diferente daquela divulgada pela Petrobrás em seus comerciais fantasiosos.

O link para assistir à matéria da Tv Tribuna já está disponível na internet através do endereço abaixo: http://portaltvtribuna.grupoatribuna.com.br/videos/?video=3533&idcat=14

Com o título "Petroleiros protestam contra reajuste salarial de 2%", a Tv Tribuna produziu ainda uma reportagem em seu site que aponta as principais denúncias e reivindicações da categoria.

Clique aqui para ler a matéria completa

[gallery link="file" order="DESC" orderby="ID"]