Festa de Confraternização do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista – 66 Anos de História!

Faça sua inscrição!

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista convida todos os associados e dependentes habilitados para celebrar os 66 anos de sua fundação em uma grande festa de confraternização! Como acontece anualmente, serão dois dias de comemorações com muita alegria, churrasco e música ao vivo para festejarmos juntos esta trajetória de lutas e conquistas.

Programação:

Sede do Sindicato em Santos
- Data: 14 de dezembro
- Horário: das 12h00 às 20h00
- Local: Sede do Sindicato

Subsede (Tebar Praia Clube - Praça Almirante Barroso)
- Data: 15 de dezembro
- Horário: das 12h00 às 17h00
- Local: Tebar Praia Clube

Inscrições:
As inscrições começam no dia 1º de outubro e vão até o dia 29 de novembro e devem ser feitas pelo telefone (13) 3202 1100 ou pelo WhatsApp (13) 99770 2043 para os sócios da sede e (12) 3892 1484 para os associados da subsede. O Horário de atendimento é de segunda a quinta-feira em horário comercial e às sextas das 8h às 12h e das 13h às 17h. Podem participar apenas os associados e seus dependentes devidamente habilitados (pais, cônjuge, filhos menores de 21 anos ou até 24 anos, caso estejam cursando faculdade, com atestado de residência e dependência econômica, ou filhos com deficiência, mediante termo de curatela). Exceções para acompanhantes de associados com necessidades de mobilidade serão avaliadas. Outros casos serão analisados pela comissão organizadora.

É importante destacar que após o prazo estipulado (16h do dia 29/11) não serão aceitas inscrições.

O que esperar do evento?
Como em anos anteriores, teremos churrasco, bebidas (cerveja, água e refrigerante), música ao vivo e muita diversão para as crianças!

Importante:

No dia do evento, é obrigatório apresentar a carteirinha de sócio ou um documento de identificação com foto para garantir a entrada. A  entrada será controlada por QR Code para garantir mais segurança e organização. Os convites serão enviados via WhatsApp, então pedimos que desative as mensagens temporárias na conversa, pois não será possível reenviá-los. Pedimos que assim que receberem os convites que verifiquem se os nomes dos participantes estão corretos.

Prepare-se para celebrar este momento especial com a gente! Venha brindar, se divertir e fortalecer a união que faz do nosso Sindicato uma grande família!