Atendimento da Petros na sede e subsede é um sucesso e Diretoria do Sindicato busca posto fixo na região

Melhorias

Os dois dias de atendimento da equipe itinerante da Petros foram um grande sucesso! Nos dias 3 e 4 de setembro, na sede, em Santos e na subsede, em São Sebastião, dezenas de participantes da patrocinadora puderam resolver pendências, tirar dúvidas e atualizar seus cadastros no programa “Petros Mais Perto de Você”, que busca melhorar a comunicação e transparência com os beneficiários.

Diante da expressiva participação, a Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista está em diálogo com a Petros para a instalação de um posto de atendimento fixo na região, facilitando o acesso contínuo aos serviços de suporte e soluções para os participantes.

O Sindicato segue empenhado em fortalecer o atendimento e garantir mais comodidade para todos!