Sindipetro realiza atualização de software e aplicativo fica temporariamente fora de operação

Informe

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista está passando por uma atualização completa do seu software de gerenciamento, o que resultou na suspensão temporária do funcionamento do aplicativo. Essa atualização visa melhorar a eficiência e a segurança dos serviços oferecidos aos associados, e inclui também a modernização do próprio aplicativo.

Durante o período de atualização, os associados que precisarem agendar serviços ou realizar atualizações cadastrais devem entrar em contato com a sede, em Santos, pelo telefone (13) 3021-1100, ou com a subsede, em São Sebastião, pelo telefone (12) 3892-1484.

Para acompanhar o andamento dos processos, o painel de usuário no site oficial do sindicato (clique aqui) continua acessível. Os associados podem utilizar seu CPF e número de matrícula para acessar as informações.

As notícias e comunicados seguem disponíveis através do site (clique aqui), das redes sociais, Facebook e do canal de WhatsApp. O Sindipetro reforça que a atualização é uma medida necessária para aprimorar o atendimento e pede a compreensão de todos durante esse período de transição.