Petros Realiza Atendimento Itinerante na sede e subsede do Sindipetro Litoral Paulista

em Setembro

No mês de setembro, a equipe de atendimento itinerante da Petros realizará atendimentos aos participantes da patrocinadora na sede e subsede do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista.

O atendimento ocorrerá por ordem de chegada e faz parte do programa “Petros Mais Perto de Você”, que visa fortalecer a comunicação, o relacionamento e a transparência com os participantes e demais públicos.

O horário de funcionamento será das 9h às 17h. Em Santos, o atendimento será no dia 3 de setembro (terça-feira), e em São Sebastião, no dia 4 de setembro (quarta-feira).

Os participantes que tiverem dúvidas, problemas com benefícios, empréstimos ou que desejarem realizar atualizações cadastrais devem aproveitar a oportunidade para resolver suas pendências. A participação ampla é fundamental para reforçar o pleito da categoria quanto à necessidade da implantação de um posto de atendimento.

Com informações Petros