Muro do Estacionamento ganha desenho, destacando o papel da Petrobrás na transição energética

Petrobrás para os brasileiros

O muro do estacionamento do Sindipetro-LP, na esquina do Elevado Aristides Bastos Machado com a Avenida São Francisco, no Centro de Santos, está de cara nova.

Com lugar de destaque na paisagem santista, o espaço já serviu como outdoor para as campanhas do sindicato contra as privatizações de empresas públicas, contra as reformas da Previdência e Trabalhista, em defesa da Petrobrás. Agora, a arte desenhada pelo designer gráfico Reggis Oliveira evoca a retomada dos investimentos da empresa no país, destacando seu papel na transição energética.

Assim, quem passar pelo muro na entrada de Santos verá os desenhos e as frases "Transição Energética Justa e Soberana", "Petroleiros na Vanguarda da Transição Energética" e a já conhecida "Petrobrás para os Brasileiros", que faz parte da campanha do Observatório Social do Petróleo, braço da FNP e seus sindicatos na luta contra a privatização da Petrobrás e pelo "abrasileiramento" dos preços dos combustíveis, sem incidência do PPI (Preço de Paridade de Importação).

Vale lembrar que o estacionamento do Sindipetro-LP, localizado na Rua Rubião Júnior, nº 18, está à disposição dos associados do sindicato e seus dependentes legais, pelo valor de R$ 5 para quem for estacionar o dia inteiro ou R$ 2,50 por meio período. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.