Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista lamenta a morte da ex-diretora Neuza Domingues Martire

Luto

É com enorme pesar que a Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista comunica o falecimento da ex-diretora e pensionista Neuza Domingues Martire. Neuza participou ativamente da gestão 2015 a 2018. A companheira, que faleceu nesta sexta-feira (16), era conhecida pela militância em defesa da Petrobrás e dos direitos da categoria e por participar ativamente das atividades promovidas pelo Sindicato.

O velório acontece neste sábado (17), a partir das 09h, no Cemitério Memorial Necropole localizado à Rua Nilo Peçanha nº50. O enterro será às 14h no mesmo local.

A Diretoria, categoria petroleira e funcionários do SindiPetro-LP lamenta a morte da companheira e se solidariza com a dor da família e amigos e deixa aqui registrado nosso respeito e consideração à essa querida ex-diretora e militante.

Neuza Domingues Martire, presente!