Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista Firma Parceria com Esteticista para Promover o Bem-Estar

Descontos

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista firmou uma nova parceria com a renomada esteticista Silvia Regina, visando proporcionar aos seus associados e dependentes acesso a tratamentos estéticos com condições especiais.

A partir de agora, os associados e dependentes habilitados do Sindicato poderão usufruir de uma variedade de serviços estéticos com descontos exclusivos. A tabela de preços para os serviços oferecidos a sócios e dependentes habilitados é a seguinte:

TABELA DE PREÇOS – ESTÉTICA E BELEZA

Facial:

Limpeza de Pele - Adcos: R$100,00

Corporal:

Modeladora: R$85,00
Drenagem Linfática: R$85,00
Relaxante: R$85,00
Clareamento: R$85,00

Pacote Corporal - 10 Sessões: 10x R$65,00

Os interessados podem agendar seus horários pelo telefone (13) 99791-7670. A clínica está localizada à Av. Ana Costa 254, Conjunto 66.