Diretoria do Sindipetro Litoral Paulista divulga informações importantes para participantes sobre a festa de posse

Fique ligado

O grande dia está chegando, mas para que aconteça sem intercorrências, é importante ficar atento (a) às seguintes orientações:

É imprescindível apresentar o(s) convite(s) com QR Code (impresso ou pelo celular), juntamente com documento(s) de identificação (RG ou CPF) ou carteirinha(s) de sócio (a) do Sindicato. Sem esses documentos ou convite, não será permitida a entrada.

Adicionalmente, cada convidado (a) deverá levar obrigatoriamente 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado para causas sociais.

Os convites já foram enviados via WhatsApp, portanto, solicitamos desativar as mensagens temporárias da conversa, uma vez que não os reenviaremos. Verifique, por favor, se o seu nome e de cada participante está correto. Se você ainda não recebeu ou se encontrar alguma inconsistência, pedimos que entre em contato pelo telefone  (13) 3202 1100 até às 16h30 desta sexta-feira (05). Após esse horário, não será possível atendimento.

A festa acontece das 12h às 20h na sede, em Santos. A sede do Sindipetro está localizada na  Av. Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias.

Vamos celebrar juntos mais um marco na história do Sindicato!