Diretoria do Sindipetro-LP divulga informes sobre a festa de posse que acontece neste sábado, em Santos

Dia 06 de julho

Em razão da festa de posse da nova Diretoria do Sindipetro-LP, que ocorrerá neste sábado, dia 06 de julho, informamos que o estacionamento da sede em Santos estará fechado a partir de quinta-feira, dia 04, e será reaberto no dia 10 de julho.

As inscrições para o evento foram encerradas na última sexta-feira, dia 28 de junho, não sendo mais possível incluir associados e dependentes. Os convites serão enviados via WhatsApp até sexta-feira, dia 05, e solicitamos que verifiquem os nomes de cada participante imediatamente

No dia do evento, é  imprescindível apresentar o(s) convite(s) com QR Code (impresso ou pelo celular), juntamente com documento(s) de identificação ou carteirinha(s) do sindicato. Sem esses documentos ou convite, não será permitida a entrada. Adicionalmente, cada convidado deverá levar obrigatoriamente 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).

Solicitamos ainda desativar as mensagens temporárias da conversa do WhatsApp, uma vez que não reenviaremos os convites.

Vamos celebrar juntos mais um marco na história do Sindicato!

A sede do Sindipetro está localizada na Av. Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, Santos.