SINDICATO DOS PETROLEIROS DO LITORAL PAULISTA LAMENTA MORTE DO PETROLEIRO Rogério Aparecido Correa

Luto

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de Rogério Aparecido Correa. O petroleiro faleceu nesta segunda-feira (24). Rogério tinha 58 anos e dedicou 38 deles à Petrobrás. A Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e seus funcionários lamentam imensamente a partida desse companheiro.

O velório será realizado nesta terça-feira, dia 25 de junho, a partir das 9h no Cemitério Memorial Metrópole Ecumênica. O enterro acontece às 15h no mesmo local. O Memorial está localizado à Av. Dr. Nilo Peçanha, 50, Marapé, Santos.

O Sindipetro-LP, em nome de todos os petroleiros do Litoral Paulista e de sua diretoria, expressa suas condolências aos familiares e amigos.

Rogério Aparecido Correa, presente!