Em função do acampamento, a reunião mensal de Aposentados e Pensionistas do mês de junho está cancelada

Atenção!

Em função do acampamento em defesa dos participantes da Petros e pelo fim do equacionamento, neste mês está CANCELADO o encontro mensal de aposentados e pensionistas promovido pelo DAP. No Litoral Paulista, 33 dos nossos companheiros estão acampados, desde o dia 20 de junho, engajados na luta para cobrar da Petrobrás o pagamento da dívida que tem com a Petros. Se essa dívida fosse paga, acabariam as contribuições extras do equacionamento.

Além disso, ressaltamos a importância da participação em massa da categoria, ativos, ativas, aposentados, aposentadas e pensionistas, entendendo o momento crítico pelo qual passamos. Atenda ao chamado e faça parte deste movimento. Para participar, basta entrar em contato com o diretor do DAP, Armando Munford, pelo telefone/WhatsApp (13) 98172-1695.

A luta É DE TODOS e, por isso, devemos nos envolver e comprometer-nos com os objetivos da categoria.

Vamos fazer um acampamento grande para mostrar nossa força e união! Não ao equacionamento!