Seminário Nacional de Conclusão do GT Petros mira próximos desafios para acabar com os equacionamentos

Na luta

No dia 18 de junho, aconteceu o primeiro dia do Seminário Nacional do GT Petros, Petrobras e Entidades Petroleiras (GT/PPE), que foi  organizado pelo Fórum das Entidades em Defesa dos Participantes da Petros, do qual Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) é parte integrante.

A atividade possibilitou a ampliação do compartilhamento das informações entre a categoria, que pode assistir aos painéis e debates (via YouTube), realizados no Hotel Atlântico Prime, no centro do Rio de Janeiro.

O seminário também marcou a distribuição do “Dossiê Petros”, material produzido pelo Fórum, que evidencia o tamanho dos desafios impostos à categoria para solucionar o problema dos equacionamentos da Petros.

A única certeza, por ora, é que a saída para arrancar uma proposta digna a todos os participantes e assistidos da Petros carece de intensa mobilização da categoria petroleira.

E isso começa amanhã, QUINTA-FEIRA, 20/06.

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) convoca todos e todas a participar do GRANDE ATO ‘DIA D’ – EM DEFESA DOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS, em frente ao Edifício Senado, que dará início à vigília e ao acampamento pelo fim dos equacionamentos na Petros.

ATO DIA D
Quando: 20/06
Horário: 11 HORAS
Onde: Edifício Senado (EDISEN). Avenida Henrique Valadares, 28. Centro. Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: FNP