SINDICATO DOS PETROLEIROS DO LITORAL PAULISTA LAMENTA MORTE DO PETROLEIRO Ricardo Apolinário da Cruz

Luto

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de Ricardo Apolinário da Cruz. O petroleiro aposentado faleceu nesta terça-feira (18). Ricardo era um militante nato e defensor da categoria petroleira. Ele tinha 58 anos e dedicou 36 deles à Petrobrás, uma de suas grandes paixões, além do Palmeiras e da banda de rock. A Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e seus funcionários lamentam imensamente a partida desse companheiro.

Como o petroleiro morreu em casa, ainda não há local definido para o velório e o enterro.

O Sindipetro-LP, em nome de todos os petroleiros do Litoral Paulista e de sua diretoria, expressa suas condolências à esposa, familiares e amigos.

Ricardo Apolinário da Cruz, presente!