Para resolver demandas, Sindipetro-LP e FNP conseguem implementação de Central de Relacionamento

Para ex-empregados

Após anos de cobrança, a Diretoria do Sindipetro-LP e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) conseguiram junto ao RH da Petrobrás a criação de uma Central de Relacionamento Petrobrás para Ex-Empregados. Este portal foi criado para garantir acesso a serviços e informações aos aposentados e aposentadas do Sistema Petrobrás e tem como objetivo aprimorar a experiência dos usuários e proporcionar um ambiente para atender às demandas de RH.

Essa ação está alinhada com a diretriz de atenção total às pessoas e busca de aprimoramento da experiência de atendimento de todos os públicos de interesse. Um portal de fácil acesso para atender demandas de RH dos ex-empregados, sejam aposentados ou empregados desligados.

No portal são oferecidos diversos serviços de RH para o público-alvo, como atualização de dados bancários, retificação de dados na conta vinculada ao FGTS, solicitação de Perfil Profissiográfico Previdenciário, entre outros. O ex-empregado também poderá fazer download de seus comprovantes de rendimentos, solicitar contracheques e acompanhar o andamento de suas solicitações realizadas nos canais de relacionamento do RH.

O portal apresenta ainda uma sessão de links úteis, anúncios personalizados para o demandante e uma base de conhecimento integrada, onde podem ser sanadas dúvidas simples de forma imediata, apenas inserindo a palavra-chave desejada no campo de busca.

A iniciativa visa facilitar a vida do ex-empregado, focando na humanização e na melhoria da experiência de todos os nossos públicos de interesse. Também seguimos com o atendimento humano pelos canais já existentes. Caso o ex-empregado não consiga resolver suas questões no autosserviço, basta contatar os canais de relacionamento do RH, que também estão disponíveis na Central de Relacionamento para o Ex-Empregado.

Como acessar o portal
O acesso é feito por qualquer computador ou celular, por meio de conta com segurança de validação e é exclusivo para os ex-empregados. Para garantir a identificação individual e a segurança das informações, o acesso deve ser feito por meio de uma conta cadastrada na plataforma gov.br, com nível prata ou ouro (para saber mais, clique aqui).

O endereço da Central é: https://petrobras.service-now.com/familiapetrobras

Dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento:
Call Center 0800 287-2267 (segunda a sexta-feira) – 7h às 19h
Atende RH: Atende RH (ondemand.com)

Com informações Petrobrás