SINDICATO DOS PETROLEIROS DO LITORAL PAULISTA LAMENTA MORTE DO PETROLEIRO APOSENTADO Carlos Alberto de Andrade

Nota de Falecimento

É com profundo pesar que o Sindipetro-LP comunica o falecimento do senhor Carlos Alberto de Andrade, petroleiro aposentado e associado do nosso sindicato, ocorrido nesta quarta-feira, dia 5 de junho.

Carlos Alberto de Andrade dedicou grande parte de sua vida profissional à vigilância na Refinaria Presidente Bernardes de Cubatão, onde se aposentou, deixando um legado de dedicação e compromisso.

O velório será realizado no dia 6 de junho, das 6h às 9h30, seguido do sepultamento às 9h30, no Cemitério Consolação em Vicente de Carvalho.

A diretoria do Sindipetro-LP e funcionários registra aqui sinceros sentimentos à família e amigos nesse momento de dor e despedida. Que Carlos Alberto de Andrade descanse em paz.

Carlos Alberto de Andrade, presente!