Estão abertas as inscrições para o Torneio de Futebol Society do SINDIPETRO LP/CEPE SANTOS CLUBE 2004

De olho no lance!

É chegada a hora da bola rolar em campo! As inscrições para o Torneio de Futebol Society do CEPE SANTOS CLUBE 2004/Sindipetro-LP estão abertas até o dia 30 de junho, na Secretaria do Clube, localizada na Av. Dino Bueno, 95, Ponta da Praia, em Santos.

O objetivo principal da competição é promover a integração entre os trabalhadores, reunindo e fortalecendo o futebol Society nas quadras do Clube. Além de ser uma oportunidade de confraternização e lazer através da prática esportiva saudável, os jogos proporcionam momentos de interação entre os atletas associados e dependentes do CEPE SANTOS e do SINDICATO.

Os associados das duas entidades têm a oportunidade de participar montando suas equipes. No entanto, é importante estar atento aos critérios de participação no torneio.

Para ter acesso ao regulamento completo e à ficha de inscrição, basta entrar em contato pelos telefones (13) 99167-9073 e 3261-2004.

A idade mínima para participar é de 18 anos completos até a data da inscrição.

As equipes devem ficar atentas  as seguintes orientações:
- Será obrigatória a apresentação de atestado de saúde individual, autorizando a prática esportiva ou a assinatura do termo de responsabilidade;
- Cada equipe será composta por no máximo 17 (dezessete) atletas;
- O time deve respeitar a data limite de inscrição e poderá adicionar novos jogadores até o primeiro jogo.

Os interessados que não forem associados do sindicato ou do clube,  ainda da tempo de se associar e participar da competição.

A comissão organizadora, composta por membros das duas entidades e um membro de cada equipe inscrita, será responsável pelo campeonato.

Não deixe passar a oportunidade de jogar bola e se divertir com os amigos. Participe!

A bola rola o ano todo
Além do campeonato interno de 2024, é importante lembrar que o CEPE SANTOS CLUBE 2004 oferece horários recreativos de futebol Society para os associados do clube e do SINDIPETRO-LP. Os horários reservados para os associados do Sindicato são às quartas, das 19h às 21h, e aos sábados, das 9h às 11h. Graças à parceria, tanto os associados do CEPE quanto os do SINDIPETRO-LP podem usufruir dos horários reservados exclusivamente para os sócios de ambas as entidades.

Os associados do SINDIPETRO-LP também podem participar dos jogos de Society às segundas, das 19h às 21h. Para utilizar as instalações do campo, o associado do SINDIPETRO deve se identificar na recepção do CEPE SANTOS CLUBE 2004.