Dia 17 de junho: AMS inaugura Posto Avançado de atendimento na sede do Sindipetro-LP, em Santos

Novidade

Na sede do Sindipetro Litoral Paulista, em Santos, será inaugurado o posto avançado da AMS, destinado a atender todos os trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas, sejam sócios ou não do sindicato. Para celebrar essa conquista para a região, a AMS convida a todos para  inauguração, que ocorrerá no dia 17 de junho, às 18h, na sede do Sindicato, também em Santos. Após o evento, haverá um pequeno coquetel para os participantes.

Após muitos anos de espera pela reinstalação do posto avançado na Baixada Santista, os beneficiários da região poderão, finalmente, contar com atendimento presencial para esclarecer dúvidas sobre convênio médico, Benefício Farmácia e outros serviços relacionados ao convênio de saúde da Petrobrás.

O atendimento será realizado por pessoal próprio da AMS, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para ser atendido, basta comparecer à sede do Sindipetro-LP, portando a carteirinha do convênio e documento de identificação.

É fundamental ressaltar que o serviço é direcionado tanto a sócios quanto a não sócios participantes da AMS, e não é necessário fazer agendamento prévio.

A sede do Sindipetro-LP está situada na Av. Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias. Em caso de dúvidas sobre o atendimento, o telefone de contato é 13 3202 1100.

Atendimento provisório
Desde o dia 13 de maio, as funcionárias da AMS estão realizando atendimentos de forma provisória em uma sala na sede do Sindipetro-LP. Esse modelo de atendimento continuará até a data da inauguração oficial do posto avançado. Para aqueles interessados em usufruir desses serviços, o acesso é direto: basta comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem a necessidade de agendamento prévio.