Justiça!

Todo apoio ao deputado federal, Glauber Braga, contra o processo de cassação de seu mandato na Câmara dos Deputados

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados abriu, no final do mês de abril, um processo de cassação contra o deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ). A situação ocorreu após uma armação de membros do MBL (Movimento Brasil Livre) após muita provocação.O pedido de cassação por quebra de decoro parlamentar foi protocolado pela diretoria do Partido Novo.

Não podemos permitir que um político desse porte e envergadura, que sempre defendeu a classe trabalhadora, seja punido dessa forma. Glauber Braga sempre se colocou em defesa da soberania nacional e da categoria petroleira. Ele também se manifestou sobre o Preço de Paridade de Importação (PPI), que era política de preço dos combustíveis criada durante o Governo de Michel Temer, contra a privatização das refinarias e da Petrobrás como um todo e da Eletrobrás, e a GCPAR 42. O deputado é a prova de que o povo já escolheu não mais se curvar aos arbítrios de uma ditadura ou de seus apoiadores.

Glauber Braga merece o apoio e o respeito da categoria petroleira!