SINDIPETRO-LP LAMENTA A MORTE DE Thiago Modesto, Filho DO PETROLEIRO E ex- DIRIGENTE SINDICAL, Éder Modesto

Luto

É com profundo pesar que o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e seus funcionários informam o falecimento de Thiago L. Modesto, filho do petroleiro aposentado e ex-dirigente do Sindipetro-LP, Éder Modesto.

O velório acontece das 20h deste domingo (26) às 2h de segunda-feira (27) no Velório 2 da Santa Casa de Misericórdia de Santos. O enterro será às 8h30 no Cemitério Municipal da Filosofia Saboó.

O Sindipetro-LP, em nome de todos os petroleiros do Litoral Paulista e de sua diretoria, expressa suas condolências aos pais e à irmã de Thiago. Neste momento de dor e saudade, estendemos nossos sentimentos também à família enlutada e aos amigos, desejando que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.