Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista lamenta morte do petroleiro aposentado José Vitório Filho

Luto

É com profundo pesar que o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e funcionários informam o falecimento do petroleiro aposentado  José Vitório Filho, ocorrido ontem, 23 de janeiro. Zezé era aposentado da RPBC, onde trabalhou como eletricista até sua aposentadoria em 1989.

O velório acontece nesta quarta-feira (24) na Igreja São Francisco de Assis na Capeinha localizada à Rua Dom Idílio  José Soares nº 441. O enterro acontece às 14h no Cemitério Municipal de Cubatão.

Neste momento de dor e saudade, estendemos nossos sentimentos à família enlutada e aos amigos de João, desejando que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.

José Vitório Filho, presente!