Veja as imagens da confraternização de fim de ano dos associados do Sindipetro-LP e seus dependentes

Nos dias 16 e 17 de dezembro o Sindipetro-LP promoveu as festas de confraternização dos associados, amigos e familiares, respectivamente na sede em Santos  e no Tebar Praia Clube, em São Sebastião.

Registramos alguns momentos pela lente de Wilson Melo, conhecido fotógrafo que há anos acompanha a categoria, e dessa vez eternizou merecidos momentos de descontração dos presentes, porque nem só de luta se vive a vida!

Começamos o ano comemorando o restabelecimento da democracia no país, após mais de seis anos de ataque ao povo brasileiro, retirada de direitos, crescimento da extrema direita, pandemia, privatização. Conseguimos alguns avanços, estancamos a sequencia de ataques que vínhamos sofrendo, mas não nos enganemos.

*Este ano é marcado por celebrações significativas. Comemoramos os 65 anos de história do Sindipetro-LP, celebrados neste dia 19 de dezembro, fruto da união da categoria petroleira, que até hoje permanece combativa, sempre na vanguarda das mobilizações em defesa do trabalhador e solidário nas lutas de outras categorias. Vale ressaltar a importância do apoio das famílias às nossas lutas, pois sem esse alicerce não poderíamos jamais avançar.

Celebramos também os 70 anos da Petrobrás, empenhados em que a empresa volte a ter seu papel social e econômico tão importante para o desenvolvimento do Brasil e valorizando seu principal ativo, nós trabalhadores. Também festejamos os 40 anos desde a inauguração da sede do Sindipetro em Santos. Este marco representa quatro décadas de representação sindical, fortalecendo a união e a luta pelos direitos dos trabalhadores. A sede tornou-se um símbolo de resistência e união ao longo desses anos e é palco de debates importantes para a política da região e nacionalmente.*

Temos ainda muito que reconquistar e é em momentos como os da confraternização que revigoramos a confiança e estreitamos laços com os companheiros que testemunham e vivem suas adversidades, angustias, compartilham ou não alegrias, mas que no fundo desejam o mesmo que todos: saúde, alegria e prosperidade.

E é o que desejamos a todos os associados, amigos e familiares: Saúde, alegria e prosperidade!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Em breve fotos da festa em São Sebastião