dia 10/08: candidatos à eleição da petros apresentam programa de gestão na sede do sindicato, em Santos

Participe!

Está prevista para acontecer, entre o período de 25/9 e 9/10, a votação para eleger os novos representantes dos conselhos deliberativos e fiscal da Petros. Diante disso, a sede do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, em Santos, será palco de um debate  e apresentação dos candidatos apoiados pela Federação Nacional dos Petroleiros.  O evento acontece no dia 10 de agosto (quinta-feira), às 15h, no auditório do Sindicato e por videoconferência na subsede, em São Sebastião.

Ao todo são três chapas apoiadas. Para Conselho Fiscal a Dupla 66 composta por Silvio Sinedino e João Antônio Morais, e para conselho deliberativo a dupla 66 Vinícius Camargo e Rafael Prado e a dupla 65 composta do Radiovaldo Costa e Getúlio Cruz.
Diante do cenário preocupante enfrentado pela categoria petroleira, com sucessivos equacionamentos e cada vez mais impactados em sua remuneração, muitos não conseguem sequer arcar com despesas básicas como alimentação. Neste contexto, a Federação Nacional dos Petroleiros reconhece a importância da união e da formação de uma chapa que busque uma solução definitiva para os problemas do plano de previdência.

Após extensas discussões com as duas federações petroleiras e associações, foram selecionados os melhores nomes para conduzir essa empreitada. Esses companheiros estão comprometidos em encontrar soluções concretas para os desafios enfrentados pela Petros, indo além do equacionamento, das questões financeiras e também atendendo às necessidades dos participantes.

O Sindipetro Litoral Paulista, integrante da Federação Nacional dos Petroleiros, está engajado em trabalhar ativamente para eleger os candidatos apresentados. Acreditamos que, por meio dessa união, será possível pavimentar um caminho sólido para superar as adversidades e assegurar melhores condições para os trabalhadores do setor petrolífero.

Todos têm uma vida, na categoria e fora dela, dedicada às lutas coletivas, não chegaram onde estão por ser gerentes na Petrobrás, nem subordinamos a luta à carreira gerencial, todos têm vínculos sólidos, de respeito e construção com a grande maioria das entidades de longa tradição de luta em defesa dos direitos da categoria petroleira dentro e fora da Petros e colocam o conhecimento técnico, energia e independência à disposição de uma luta por uma Petros feita e gerida para e pelos participantes e assistidos.

Desta forma sua participação neste dia é fundamental,  principalmente para comprometer os candidatos e ouvir sua propostas, para não votar as cegas.
Venha, participe!