Campanha de vacinação do Sindipetro-LP vai até 15 de junho, para associados e seus dependentes habilitados

Ainda dá tempo

A campanha de vacinação contra a gripe do Sindipetro-LP está na reta final, com dosagens ainda disponíveis até o dia 15 de junho, na clínica Mar Saúde, em Santos. A dose da vacina custa aos associados e dependentes habilitados R$ 35. Os dependentes regularmente habilitados são os pais, cônjuge, filhos menores de 21 anos ou até 24 anos se estiver cursando a faculdade e/ou filhos inválidos. O pagamento deverá ser feito somente em espécie.

Antes de se encaminhar para a clínica, é preciso passar na sede pagar a dose, ir até a Mar Saúde, levando o comprovante até o local. O atendimento é por ordem de chegada.

Vale lembrar, que sem o comprovante não há a possibilidade de receber a imunização. O horário de funcionamento da Mar Saúde é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. A Clínica fica na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 547 - Ponta da Praia, Santos. O telefone para contato é (13) 3272-5252.

Os vouchers  das doses devem ser comprados e retirados antecipadamente no Sindicato. A sede do Sindipetro-LP fica na Avenida Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, em Santos.

Não perca tempo e venha se imunizar.