Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) apoia campanha financeira para ajudar os Yanomamis

Solidariedade

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) manifesta seu apoio à iniciativa em promover uma campanha financeira para ajudar os Yanomami, que estão enfrentando uma situação crítica de fome, doenças e violência.

A FNP reconhece a importância de se solidarizar com as lutas dos indígenas, que são vítimas do descaso do governo Bolsonaro e de interesses que priorizam a exploração desenfreada da Amazônia em detrimento da vida das pessoas e do meio ambiente.

Como Federação que representa os trabalhadores da área de petróleo e gás, a FNP entende a importância de preservar as riquezas naturais do país e defender os direitos dos povos originários. Por isso, convidamos todos e todas a contribuírem com a campanha financeira da CSP-Conlutas, realizando doações por meio dos pixs: fednacpetroleiros@gmail.com ou CNPJ: 13.562.370-0001/64.

Juntos podemos ajudar a combater a fome e a desnutrição dos Yanomami e fortalecer a luta pela vida e pela domínio dos povos indígenas do Brasil.

Fonte: FNP