Diretores do Sindipetro-LP realizam reunião do DAP, entrega de boletins e setorial com os trabalhadores

De 21 a 24 de fevereiro

Mesmo com o Carnaval, os diretores do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista realizaram panfletagem dos boletins de turno nesta semana, e promoveram mais uma reunião mensal do Departamento de Aposentados e Pensionistas na sede de Santos e na subsede de São Sebastião, reuniões e panfletagem em unidades.

Na manhã de terça-feira (21) a diretoria do sindicato esteve na Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), em Caraguatatuba, realizando a entrega dos boletins de turno.
Na quarta-feira (22) também foi feita a entrega desses boletins na UTGCA.

Quinta (23) foi dia de realizar a reunião mensal do DAP, cujos temas abordados foram o Plano Petros 3, reajuste do VCMH e as expectativas para a gestão do novo presidente Jean Paul Prates. Também foi destacadoque o Sindipetro, em conjunto com a Frente Operária Solidária e o Cepe Clube 2004, se prontificou a ser ponto de arrecadação de doações para as vítimas das fortes chuvas ocorridas no feriado de Carnaval em São Sebastião. Após a reunião do DAP os diretores do sindicato se reuniram para falar de duas pautas distintas para informes: FNP e plataformas.

Já na sexta-feira (24), foi feita a reunião do departamento jurídico do Sindipetro e a reunião da União Sindical de Cubatão.Além disso, o diretor Marcelo Lima esteve no Edisa tratando demandas das salas de controle remoto das plataformas. Teve também a reunião do jurídico da FNP e a reunião setorial com trabalhadores da RPBC e UTE-CBT, para tratar sobre a parada de manutenção na refinaria, o THM de 168 horas, o tratamento de horas extras geradas durante a parada de manutenção, entre outros temas.