Litoral Norte: Frente Operária Solidária LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA ajudar VÍTIMAS DAS CHUVAS

Ajuda!

A Frente Operária Solidária apoiada pelo Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e o Cepe Clube 2004 está lançando campanha de arrecadação para ajudar os desabrigados e desalojados pelas chuvas que castigaram as cidades do Litoral Norte. O temporal provocou deslizamentos de terra, alagamentos, bloqueio de estradas e afetou o abastecimento de água e energia. Além disso, deixou famílias desabrigadas ou desalojadas. Por isso, nesse momento, é  muito importante a ajuda de todos.

As famílias necessitam de doação de garrafas ou garrafões de água, cobertores, agasalhos, roupas de cama, material de limpeza, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Receberemos as doações na sede do Sindipetro-LP, em Santos, na subsede, em São Sebastião, e no Cepe Clube 2004. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e na sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As doações também podem ser feitas através da conta corrente da Caixa Econômica Federal Agência 0345 - operação 003 - conta 00404284-1, pelo pix sindipetrosolidario@gmail.com ou QRCODE abaixo. Os valores serão revertidos em donativos.

Locais para doação:

Sede: Av. Conselheiro Nébias, 248 - Vila Mathias - Santos