DIRETORIA DO SINDICATO DOS PETROLEIROS DO LITORAL PAULISTA LAMENTA A MORTE DA PENSIONISTA Porfíria de Oliveira Miguel

Luto

É com enorme pesar que a Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista comunica o falecimento da pensionista Porfíria de Oliveira Miguel. A companheira  faleceu nesta terça-feira (14).

O velório e o enterro acontecem no Cemitério Metropolitano de São Vicente. O velório segue até às 10h, desta qurat-feira (15) onde acontece um ofício funebre e em seguida, às 11h, será realizado o sepultamento.

A Diretoria, categoria petroleira e funcionários do SindiPetroLP lamenta a morte da companheira e se solidariza com a dor da família e amigos e deixa aqui registrado nosso respeito e consideração.