Após seis meses sob o comando de Marcelo Juvenal, Fabio Mello volta à coordenação do Sindipetro-LP

Novo ciclo

Decidido na ultima reunião de diretoria, realizada na segunda-feira (23), a coordenação do Sindipetro-LP volta a ser do diretor Fabio Mello, que ficou durante seis meses afastado da função para poder se dedicar a campanha a deputado federal por São Paulo.

A coordenação geral durante esse período ficou a cargo do diretor Marcelo Juvenal Vasco, que acumulou a função paralelamente com a da coordenação do Departamento de Saúde, Segurança, Meio ambiente e Tecnologia, a qual volta a se dedicar em tempo integral.

Agradecemos o empenho e dedicação do diretor Marcelo Juvenal e damos boas vindas ao diretor Fabio Mello, torcendo para que seja uma gestão que impulsionará conquistas, garantirá a luta e manterá o Sindicatos dos Petroleiros do Litoral Paulista como protagonista em defesa da Petrobrás, da categoria e do trabalhador brasileiro!