Aulas de inclusão digital para a terceira idade começam nos dias 24 em São Sebastião e 25 na sede em Santos

Toda terça e quinta, às 14h30

As aulas de inclusão digital para a terceira idade, que serão ministradas na sede e subsede aos associados que se inscreveram, começam nos próximos dias 24, em São Sebastião e excepcionalmente neste mês, em virtude do feriado do aniversário de Santos (26), a aula na sede será no dia 25 (quarta-feira), em ambos os dias às 14h30. Nas próximas semanas as aulas acontecem as terças em São Sebastião e quinta em Santos.

O curso pretende incentivar ao público da terceira idade o uso de equipamentos tecnológicos como tablets, smartphones e notebooks, proporcionando maior independência e acesso a notícias e outras ferramentas importantes para o nosso cotidiano.
As aulas são uma cobrança dos próprios associados, que mesmo recebendo periodicamente o boletim informativo impresso em suas casas e com as atualizações diárias pelo site do sindicato, pela página no Facebook e por meio dos grupos do Whatsapp, e pelo boletim eletrônico enviado por e-mail a todos os associados sentiam-se excluídos pela dificuldade que encontram em manipular esses equipamentos.

Também devido ao feriado, a reunião mensal do DAP com os aposentados será realizada conjuntamente na quarta-feira 25, às 10h, presencialmente em Santos e por vídeo conferência para São Sebastião.

Aguardamos todos os inscritos para as aulas!