Posse presidencial: Inscrições para caravana continuam abertas até a próxima segunda-feira (19)

Rumo à Brasília!

Devido ao número expressivo de vagas remanescentes, a Diretoria do Sindipetro-LP prorrogou as inscrições para a caravana  para a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O evento acontece no dia 1º de janeiro, em Brasília. A saída será na sede, em Santos, no dia 31 de dezembro, ao meio-dia.

Os associados (as) e dependentes habilitados têm até a próxima segunda-feira (19) para garantir vaga. No ato da inscrição será solicitado o número de matrícula (titulares e/ou dependentes) e número do RG.

Em caso de pouca adesão, o Sindicato irá liberar vagas para membros de movimentos sociais que sempre estiveram juntos conosco na luta contra o desmonte do Sistema Petrobrás. Para este grupo as inscrições acontecem a partir de terça-feira (20).

O cadastro pode ser feito na recepção do Sindicato, localizado à Av. Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, ou pelo telefone  (13) 3202-1100.