Sindipetro-LP divulga recesso de final de ano e orienta associados a procurarem serviços antes do dia 21/12

Expediente

A Diretoria do Sindipetro-LP informa que, em virtude das férias coletivas dos funcionários, não haverá expediente na sede, subsede e Delegacia Sindical no período de 21 de dezembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023, retornando às suas atividades a partir do dia 2 de janeiro.  Apesar de não haver expediente no sindicato neste período, os diretores  estarão cumprindo a agenda de compromissos e tarefas ligadas à categoria.

O estacionamento no Centro de Santos é o único serviço que continuará funcionando normalmente de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h a exceção dos dias 24 e 31 de dezembro onde não haverá atendimento. Para usufruir desse benefício é necessário apresentação da carteira social é obrigatória e o talão com os tíquetes pode ser adquirido antecipadamente na recepção da sede do Sindipetro-LP, em Santos, no valor de unitário de R$ 2,50 para carro e R$ 1,50 para moto.

Diante disso, orienta associados (as) e dependentes habilitados (as) a agendarem serviços antes do final do ano porque nenhum trabalhador do Sindicato estará autorizado à prestar atendimento durante as férias coletivas. Para agendar atendimento na sede, em Santos, basta ligar para o telefone (13) 3202 1100 e na subsede pelo telefone (12) 3892 1484. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas das 8h às 12h e das 13h das 17h.