Seleção do Brasil goleia a Coreia e a família petroleira comemora mais uma vitória no Cepe Clube 2004

Rumo ao hexa

O ginásio de esportes do Cepe Clube 2004 mais uma vez foi tingido com as cores verde e amarelo. A família petroleira compareceu para assistir à goleada do Brasil contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (05).

A parceria entre o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista com o Clube Cepe 2004 tem proporcionado aos associados, dependentes e convidados momento de diversão. As crianças também não têm ficado de fora já que no local tem uma área kids para os pequenos se divertirem enquanto os pais assistem aos jogos.

Na sexta-feira (09), ao meio-dia, a seleção brasileira entre em campo nas quartas de final com a Croácia. Se o Brasil vencer, o próximo jogo acontece no início da próxima semana.

Para usufruir desse benefício, o associado deve apresentar a carteirinha de sócio no Clube. Os nãos sócios também podem participar pagando R$ 5 desde que estejam acompanhados dos sócios das entidades. Vale destacar que no local estão sendo vendidas porções e bebidas.

A sede do Cepe Clube 2004 está localizada à  Av. Dino Bueno, 95 - Ponta da Praia, Santos.