Sindipetro-LP indica aprovação de documentação para regularizar pendências e ratificar diretoria da ABCP

Assembleia nesta quarta-feira (30)

Nesta quarta-feira (30), a ABCP realiza Assembleia Geral Extraordinária, às 17h, em primeira convocação, e às 17h30, em segunda chamada, presencialmente na sede do Sindipetro-LP em Santos e na subsede, em São Sebastião, para ratificar as deliberações de assembleias e reuniões realizadas pelos dirigentes da antiga diretoria da ABCP.

Na segunda-feira (28), a diretoria do Sindipetro-LP se reuniu com a diretoria da ABCP, quando a mesma explicou os reais motivos para realização da assembleia. Após analisar as atas pendentes de aprovação, sendo uma de reunião de diretoria e outras três referente a assembleias, realizadas nos dias 5 de março de 2020, 19 de novembro de 2020, 29 de janeiro de 2021 e em 20 de maio de 2021, se verificou que não existe conflito para o que foi rejeitado na assembleia anterior.

Assim, a diretoria do Sindipetro-LP, a fim de regularizar a situação da ABCP, um importante instrumento de luta dos trabalhadores, convoca a categoria petroleira e entende que é necessária a aprovação dessas atas.

Participe da assembleia! Juntos deixaremos a ABCP pronta para atender os anseios da categoria, se necessário!