Sindipetro-LP e Clube Cepe 2004 disponibilizam telão para os associados assistirem os jogos do Brasil na Copa

É gol!

A menos de um mês da Copa do Mundo em Catar, o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista fechou mais uma parceria com o Clube Cepe 2004. Dessa vez, os associados e dependentes habilitados poderão torcer pela seleção brasileira na sede do Clube, em Santos. A grande novidade é que os torcedores poderão acompanhar a bola rolar em campo em um telão enquanto as crianças poderão se divertir nos brinquedos que serão disponibilizados.

Em todas as partidas estarão à venda comidas e bebidas. Para usufruir desse benefício basta apresentar a carteirinha de sócio. Os não sócios também poderão participar pagando R$ 5 e desde que estejam acompanhados dos sócios. A sede do Cepe Clube 2004 está localizada à  Av. Dino Bueno, 95 - Ponta da Praia, Santos.

Confira os dias e horários dos jogos na primeira fase da Copa:
Brasil x Sérvia – quinta-feira, 24 de novembro às 16h (horário de Brasília);
Brasil x Suíça – segunda-feira, 28 de novembro às 13h (horário de Brasília);
Brasil x Camarões – sexta-feira, 2 de dezembro às 16h (horário de Brasília).

Vale lembrar que a Copa do Mundo 2022  acontece entre 20 de novembro e 18 de dezembro. Não perca essa oportunidade de torcer pela seleção brasileira e de quebra estar reunido com a família petroleira.

A bola também rola durante a semana
Falando em futebol... O Sindipetro-LP também conta com outra parceria - a quadra de society onde os associados do Sindipetro-LP podem “bater uma bolinha “ .
Os horários reservados aos associados do Sindicato são as quartas, das 19h às 21h e aos sábados, das 9h às 11h. Graças à parceria, tanto os associados do CEPE 2004 quanto os do Sindipetro-LP podem usufruir de horários reservados exclusivamente para os sócios de ambas entidades.

Os associados do Sindipetro-LP também podem participar dos jogos de Society às segundas, das 19h às 21h e às quintas, das 18h às 20h.  Para realizar as atividades no campo o associado do Sindipetro-LP deve dar nome na recepção do CEPE

Futebol  Society no Tebar Praia Clube, em São Sebastião
Aos associados do Litoral Norte, em São Sebastião, o Tebar Praia Clube está disponível para jogos. A quadra de futebol Society está aberta para os associados toda quarta-feira, das 18h às 20h. O telefone de contato é (12) 3892-1286.