Mesmo com o feriado, diretores do Sindipetro-LP participam de reuniões, comissões e atos até domingo

Semana de 10 a 16 de outubro

A semana dos diretores do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista seguiu, entre outras coisas, com osPlantões semanais do DAP de segunda a sexta, e a reunião da diretoria da FNP que acontece semanalmente às terças-feiras.

Logo no início da semana os diretores participaram de audiência trabalhista, além de reunião com aTranspetro para discutir o efetivo operacional da Alemoa.

Além disso, o Sindipetro acompanhou a perícia de aposentadoria especial de cinco petroleiros na RPBC, em Cubatão, e a montagem de barraca na UTGCA, em Caraguatatuba para atos e mobilizações. Ademais, teve a realização um ato de atraso também na UTGCA na quinta-feira em apoio aos trabalhadores da JRM que estão com os salários atrasados.Para fechar, os diretores participaramdas reuniões de conselho fiscal e a reunião semanal de comunicação da FNP, sempre feita nas quintas.

A diretoria do Sindipetro-LP marcou presença em reunião local com o RH da EDISA, na comissão Permanente SMS, na reunião da CIPLAT na P66 e reunião de investigação de acidentes na P68. No mais, houve a reunião do Fórum Sindical no Litoral Norte na sexta-feira (14) para tratar de assuntos relevantes ao trabalhador.

A semana dos diretores do sindicato só se encerrará no domingo com o evento "Festival Cultura pela Democracia", que será realizado na praça do BNH, no bairro Aparecida, em Santos, e conta com o apoio do Sindipetro.