SINDIPETRO-LP CONSEGUE JUNTO AO RH DA RPBC E UTE-EZR NOVA LINHA DE ÔNIBUS PARA OS TRABALHADORES DO administrativo

Linha 24

A Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista conseguiu, mais uma vez,  junto ao RH da RPBC e UTE-EZR, em Cubatão, uma nova linha de ônibus para Praia Grande. Os trabalhadores do administrativo foram beneficiados por essa conquista. A Diretoria do Sindicato reivindicou uma solução para os problemas da linha de transporte. Os petroleiros que moram em Praia Grande e usavam apenas a linha 25  e  estavam “amargando” um percurso longo. Com essa conquista agora os trabalhadores podem contar com as linhas 24 e 25. Esse foi um grande ganho para os usuários e ainda conseguimos gerar mais um posto de trabalho na Breda.

No mês de maio, deste ano,  o Sindipetro_LP também conseguiu  o desmembramento da linha de ônibus  para os trabalhadores de turno. Na Praia Grande agora existem as linhas 17 A, que Praia Grande via Pedro Taques e B , que faz Praia Grande via Ponte do Mar Pequeno.

A diretoria do Sindipetro-LP está atuando para solucionar os problemas novos e antigos que continuam existindo nas unidades e para isso precisa que a categoria continue participando das reuniões, setoriais e conversas com o sindicato, que são muito importantes para dar respaldo aos diretores diante dos representantes da empresa em reuniões com RHs.