Projeto CFS SINDIPETRO-LP se classifica para as quartas de finais do campeonato paulista F7 2022

Classificação histórica série A do Paulista F7

Com muita raça e técnica nossa equipe de futebol 7 do Litoral Norte de São Paulo se classificou para as quartas de finais do Paulista de F7 Série A 2022.

Nosso projeto foi o primeira na história a participar do Paulista F7, começando pela Série C em 2019, chegando a ser vice-campeão naquele ano, e depois seguiu na Série B até o acesso à Série A. Agora em 2022 chegou mais longe ainda, quebrando barreiras, vai jogar a fase eliminatória da competição com chances claras de avançar. A equipe vem se destacando na competição por ter o melhor ataque desde a terceira rodada, fato que vem se mantendo e dando dor de cabeça aos adversários.

Nossa equipe, um projeto social do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, em convênio esportivo com o Clube Cirrose Futebol & Samba, classificou-se para a fase eliminatória na última rodada derrotando por 4 a 2 o atual campeão Paulista e enfrentará o Clube Atlético Nacional da capital nas quartas de finais, no dia 08/10/2022, na Arena Paris, na Cidade de São Paulo, a partir de 15h, com transmissão pelo canal da Federação Paulista de F7 no Youtube.

O campeonato Paulista de F7 Série "A", elite da modalidade no Estado de São Paulo, vem sendo um canal importante de oportunidades para os atletas do Litoral e região, bem como excelente meio de divulgação da campanha Petrobrás Para os Brasileiros, na qual o Sindicato mostra para esse estrato social a importância da Petrobrás permanecer-se como uma empresa estatal para o desenvolvimento do Brasil.

Força ao CFS SINDIPETRO LP contra o Atlético Nacional rumo à grande final.

Juntos somos mais fortes!

Fonte: federação de Futebol 7 de São Paulo