Você já leu a versão digital do Boletim "O Petroleiro" nº 144? Fique por dentro das notícias do Litoral Paulista

Leia já

O boletim “O Petroleiro” n.º 144  traz como destaque de capa o aniversário de 69 anos da Petrobrás. Criada em 1953 por Getúlio Vargas, graças a uma intensa campanha nacionalista, “O Petróleo é Nosso!”, naquela ocasião o governo dava brecha para que a iniciativa privada tivesse parte da exploração do petróleo no Brasil, o que foi rechaçado pelo deputado Euzébio Rocha, que previa em seu projeto de criação da empresa o monopólio do petróleo como um instrumento de ascensão hegemônica do país.

A edição também aborda a festa de confraternização em comemoração ao aniversário de fundação da entidade. Após dois anos de espera, os associados e dependentes habilitados do Sindicato terão a oportunidade de participar do evento, com direito a churrasco, música ao vivo e bebidas.

O material esclarece sobre o reajuste salarial dos não repactuados que, por ingerência da Petrobrás, será feito no mês de outubro.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.